Alguns membros em Portugal
(mostrando apenas membros que autorizaram a colocação do perfil nesta página)

27 anos
Lagos, Faro
procuro primeiramente uma amiga e quem sabe futuramente rola algo mais.
58 anos
Machico, Madeira
a felicidade e um bem que se multiplica ao ser dividido.certo dividido a dois muito melhor, para que tudo de certo há que haver compreençao, respeito, dialogo cumplicidade companheirismo, amor e carinho .quanto a mim não e fácil falar de nos, me considero honesta sincera, calma tenho qualidades e defeitos ninguém e perfeito .sou viúva procuro cavalheiro para vida a dois seja honesto, sinceroqueira partilhar a vidanos bons e nos maus momentos.será que esta aqui alma gémea quem sabe..
64 anos
Lisboa
procuro pessoa seria para amizade, conviver, se formo compatíveis para estabelecer uma relação. pessoa atenciosa, sem vícios, cavalheiro . sou uma pessoa que gosta de conversar, passear, ir ao cinema, pessoa seria . desejo conhecer pessoas, para estabelecer amizade, caso sejamos compatíveis para possível relacionamento .
48 anos
Lisboa
sou brasileira e moro em portugal, espero conhecer novas pessoas, que possa chegar a um relacionamento. alguém fiel, companheiro e verdadeiro.
67 anos
Porto
procuro homem de boa formação moral, civil e social economicamente independente como eu, sem vicios que pretenda viver em plena comunhão, ser respeitado e respeitar
52 anos
Cascais, Lisboa
olá, sou brasileira e resido na cidade de joão pessoa. estou aqui para conhecer um homem honestoque deseja um compromisso sério.
37 anos
Caldas da Rainha, Leiria
gosto de homens simples, honestos e que sejam diretos. quero divertir-me e conhecer pessoas novas. relações sérias.. não!
32 anos
Aveiro
sou simpatica, meiga um pouco orgulhosa, gosto muito de passear á breira mar . procuro uma pessoa carinhosa e meiga
27 anos
Peniche, Leiria
eu sou uma pessoa bastante tímida de inicio cara a cara enquanto não começar a ganhar confiança. assim que ganhar essa confiança, bem, pelo que me customam dizer os meus amigos e amigas sou uma ótima pessoa para escutar e dar concelhos, maluca de todo (no bom sentido :d) tenho um coração enorme que quando alguém precisa de mim eu estou lá. e se não poder naquele momento faço chegar ajuda enquanto eu não chegar.já sofri muito, muito mesmo por causa do pai dos meus filhos. não fisicamente mas psicologicamente. mas agora que tudo esta a começar a acalmar quero tentar seguir a minha vida e conhecer novos amigos e amigas para conversar. e quem sabe mesmo sem procurar até posso tropeçar na pessoa certa. se tropeçar peço já desculpa se magoar. ;) se quiserem saber mais ou conhecer-me mandem mensagem. fico a aguardar
39 anos
Barreiro, Setúbal
olÁ! procuro amizades verdadeiras. e tambem procuro relacao seria, alma gemia, com cavalheiro apartir dos 30 ate 59 anos, que seja solteiro, e que nao tenha comprimisso com ninguem, que nao tenha filhos, e que nao queira filhos no futuro. gosto de filmes romanticos, e musica romantica.atencao -nao respondo para perfis sem foto. ok ! !
33 anos
Viseu
uma pessoa alegre e sentimental, com enorme sede de conhecimento, que ama cinema, literatura, música e as mais variadas formas de arte no geral. alguém que luta pela igualdade e preza a cumplicidade verdadeira.
49 anos
Sintra, Lisboa
olá
63 anos
Espinho, Aveiro
olá a quem me visita e a quem desejo muitos momentos felizes ao longo da vida. sou divorciada há muitos anos, gosto de estar sozinha, mas por vezes faz falta uma companhia e se for do sexo masculino, tranquilo, educado e respeitador..tanto melhor. já agora que seja mais altoque eu ;)
42 anos
Braga
sou uma pessoa humilde gosto de conversar de tudo um pouco
42 anos
Santarém
inconstante e talvez imprevisível.sou muito perfecionista.sou realista, versátil e inteligente.. sem modéstia sou assim que me defino.. não gosto de rotina!eu sou excesso, sou drama, sou amor, sou complicada.eu não me sei entregar pela metade, é tudo ou nada.meio termo não me cabe.eu não sei fingir sentimentos, se eu gosto, eu cuido.se eu não gosto, não forço simpatia.pareço insuportável, mas acredite, tem gente que diz que me ama!apesar de ter uma natureza algo conflituosa falta-me a agressividade nos momentos decisivos para marcar a minha posição.não tenho muitos amigos, porque privilegio mais a qualidade que a quantidade.eu amo verdadeiramente aquelas pessoas para quem eu digo isso.nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.são poucas as pessoas para quem eu me explico.a idade é só um número. maturidade é uma escolha
35 anos
Lisboa
primeira vez com mulher k seja experiente. e paciente
42 anos
Lisboa
procuro uma mulher para uma experiência .. ..
43 anos
Sesimbra, Setúbal
ola sou de bem com a vida e procuro gente bem disposta carinhosa que goste conversar rir e ser feliz
51 anos
Setúbal
procuro alguém que me faça feliz, que seja sincero, honesto e principalmente fiel.
38 anos
Caldas da Rainha, Leiria
procuro amizades aventura e diversão sou bisexual 38anos
40 anos
Lisboa
procuro novas amizades e kem sabe algo mais..desde kehaja respeito e entendimento, tudo é possivel.
43 anos
Lisboa
"quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."
34 anos
Lisboa
posso ser tudo que vc quiser, se vc for tudo que eu quero. ;)
29 anos
Lisboa
procuro amizades acima de tudo..e resto e ve😉só mulheres😘
61 anos
Lisboa
tenho 60 anos moro em odivelas procuro um cavalheiro até 65 anos para um bom relacionamento sou empregada de escritório em lisboa adoro ler fazer caminhadas dançar muito sociavel divertida
29 anos
Lisboa
procuro uma mulher para uma amizade, uma aventura
42 anos
Lisboa
sou dominadora e procuro submissos que queiram viver o bdsm na integra, meu fetiche é que realizes as minhas fantasias!!tambem sou massagista, com horÁrios a combinar, venha relachar nas minhas doces, suaves e delicadas mÃos..
61 anos
Lavradio, Setúbal
procuro uma boa amizade o resto depois se vera com o tempo
55 anos
Aveiro
sou uma pessoa simples que não que odeia a mentira, valorizo os valores dasociedade..o resto o tempo o dirá
57 anos
Lisboa
sou uma pessoa comum, gosto de sair, estar com pessoas agradaveis com um bom papo e adoro sol e praia. muito carinhosa e fiel.
61 anos
Lisboa
homem, que seja meigo, carinhoso e cansado de estar só, alguém que goste de praia, campo, goste de passear, ler, de dar uma boa gargalhada, homem, divorciado, viúvo ou que esteja só..que queira refazer a sua vida, fico hátua espera..
59 anos
Aveiro
procuro ser feliz procuro alguem que cobine comigo e que goste de mim e me aceite tal como sou ..simples, honesta e sincera
39 anos
Queluz, Lisboa
só mulheres são aceites.não vale a pena perderem tempo
62 anos
Lisboa
alguém com quem partilhar o mundo, mesmo que seja o 'nosso mundo' e que ofereça exclusividade..! sou muito exigente?
67 anos
Amadora, Lisboa
detesto mentira, injustiça e ingratidão. procuro companheiro para um projecto de vida conjunto. sou uma romântica incurável e como acho que ninguém consegue ser feliz na solidão, desejo encontrar um companheiro, com os mesmo sentimentos que eu, para partilharmos nossa vida a 100% e sermos felizes. não desejo encontros fortuitos, mas sim uma relação séria em que os sentimentos sejam verdadeiros.
28 anos
Lisboa
procuro apenas amiga para aventura de preferência lésbica
56 anos
Feira, Aveiro
ola boa noite
39 anos
Lisboa
procuro cavalheiro generoso, tenho muito para oferecer..
45 anos
Porto Carreiro, Porto
sou divertida e activa. gosto de sair com amigos e divertir-me.gosto de dança, música e viajar.
26 anos
Lisboa
sou iza mello 30 anos procuro homens generosos adoro passear ir a praia e comer sushi sou carinhosa e delicada1
32 anos
Mirandela, Bragança
sou uma pessoa simples, sincera, romântica, amiga do seu amigo, sonhadora, simpática.. gosto de tocar guitarra e piano, cantar, dançar, passear, tomar café com os amigos, ir à missa!gosto de ir ao karaoke para cantar e sobretudo para ouvir e conhecer pessoas com os meus gostos.gosto de conhecer pessoas novas, culturas novas, partilhar experiências, no fundo gostava de contribuir para um mundo melhor..procuro sobretudo alguém que me faça sorrir tanto amizades como quem saber um amor verdadeiro..nÃo quero ter aventuras por isso não me incomodem para isso sff..o meu homem ideal? é simples benfiquista, pobre, trabalhador, sincero e fiÉl
25 anos
Viseu
venho a procura de preencher um vazio que sinto na minha vida sexual.
35 anos
Lisboa
quem sabe um bom amigo.. gosto de coisas simples e descomplicadas.agradeço não ser contactada por homens comprometidos - não tenho o mínimo interesse..
32 anos
Vilar Formoso, Guarda
somos casal e procuramos uma menina bi para 1 vez
25 anos
Lisboa
procuro algo com futuro.
55 anos
Porto
sou uma pessoa simples e de mto bons princípios. procuro cavalheiro meigo, atraente, que seja "boa pessoa".
61 anos
Vila Nova de Gaia, Porto
procuro relação muito séria com homem acima dos 60 anos, bem formado, culto, que goste de viajar, e que esteja disposto a viver com companheirismo, carinho, afeição, partilha, fidelidade, o que nos resta viver.
42 anos
Marinha Grande, Leiria
i don’t like most guys, but… i am not interested in most guys and besides perhaps that's what makes those few unique individuals that i do connect with all more special. i love good humor and great jokes and can dish out one of my own. i am independent but far from being a feminist. sarcasm is a spice of life, so bring it on. timeless books and movies that make you wonder for days about whose side you are on put great flavor into many of my evenings. what’s your story? what are you greatest pet-peeves and what makes you weak in your knees from joy and happiness. that is a little about me if you are interested say hello and we will chat. talk to you soon!!
32 anos
Lisboa
ola amigos, eu sou alegre, amiga, trabalhadora e vencedora.
36 anos
Porto Carreiro, Porto
procure te a ti gato..estou a tua espera pa me levares ao paraiso..
43 anos
Almada, Setúbal
olá, sou muito amiga dos meus amigos. não procuro romance de 3 dias nem amizade colorida, tb não procuro homem para baixo de 1, 74 de altura.
26 anos
Almeirim, Santarém
gosto das coisas simples e boas da vida! enjoying the life
49 anos
Gondomar, Porto
gosto de pessoas sinceras, inteligentes edinamicas
63 anos
Torres Vedras, Lisboa
determinada e feliz, que busca compartilhar uma essencia bela, bonita e verdadeira para um possível relacionamento sério.
56 anos
Lisboa
sou a maria de lisboa
32 anos
Lisboa
mulher atraente, para homens de bom gosto..
54 anos
Lisboa
estou a procura de pessoas que sejam capazes me fazer feliz
65 anos
Portimão, Faro
eu sou uma mulher uma simpática, procuro alguém que possa me dar um amor bem resolvido