Alguns membros em Portugal
(mostrando apenas membros que autorizaram a colocação do perfil nesta página)

55 anos
Almada de Ouro, Faro
sou boa pessoa, mas prefiro que sejas tu a dize-lo conhece-me...
67 anos
Amadora, Lisboa
detesto mentira, injustiça e ingratidão. procuro companheiro para um projecto de vida conjunto. sou uma romântica incurável e como acho que ninguém consegue ser feliz na solidão, desejo encontrar um companheiro, com os mesmo sentimentos que eu, para partilharmos nossa vida a 100% e sermos felizes. não desejo encontros fortuitos, mas sim uma relação séria em que os sentimentos sejam verdadeiros.
63 anos
Espinho, Aveiro
olá a quem me visita e a quem desejo muitos momentos felizes ao longo da vida. sou divorciada há muitos anos, gosto de estar sozinha, mas por vezes faz falta uma companhia e se for do sexo masculino, tranquilo, educado e respeitador..tanto melhor. já agora que seja mais altoque eu ;)
46 anos
Lisboa
sou muito romantica, sonhadora e procuro minha cara metade
63 anos
Lisboa
procuro pessoa seria para amizade, conviver, se formo compatíveis para estabelecer uma relação. pessoa atenciosa, sem vícios, cavalheiro . sou uma pessoa que gosta de conversar, passear, ir ao cinema, pessoa seria . desejo conhecer pessoas, para estabelecer amizade, caso sejamos compatíveis para possível relacionamento .
52 anos
Cascais, Lisboa
olá, sou brasileira e resido na cidade de joão pessoa. estou aqui para conhecer um homem honestoque deseja um compromisso sério.
61 anos
Lisboa
tenho 60 anos moro em odivelas procuro um cavalheiro até 65 anos para um bom relacionamento sou empregada de escritório em lisboa adoro ler fazer caminhadas dançar muito sociavel divertida
55 anos
Aveiro
sou uma pessoa simples que não que odeia a mentira, valorizo os valores dasociedade..o resto o tempo o dirá
35 anos
Porto Alto, Santarém
eu gosto de viajar, sou aventureira, simpàtica, am iga e mente aberta.
28 anos
Lisboa
procuro apenas amiga para aventura de preferência lésbica
26 anos
Lisboa
procuro homem ou mulher para diversao virtual incluindo web
40 anos
Vila Nova de Gaia, Porto
procuro homem 40a- 48a para relação seria de gaia ou porto trabalhador livre sem compromissos solteiro ou bem divorciado que queira casar ter filhos a curto prazo. que tenha meio de transporte próprio e seja um homem de verdade com carácter e de h grande. que adore animais e crianças. ps.. só respondo se enviar foto, e fizer sua apresentação, nome, de onde É, idade, que faz na vida, etc..caso o interesse for outro entÃo vai correr te muito mal..
45 anos
São João da Madeira, Aveiro
umamor pra vida toda!quem sabe pensamos o mesmo!
64 anos
Braga
o que seria da vida se não houvesse sonhos e ilusões
58 anos
Estoril, Lisboa
nada procuro..estou de bem com a vida..vivo um dia de cada vez.. tento entender o que a vida me dá e me fala..deixo fluir.
57 anos
Lisboa
sou uma pessoa comum, gosto de sair, estar com pessoas agradaveis com um bom papo e adoro sol e praia. muito carinhosa e fiel.
40 anos
Castelo Branco
atençãoa mhª inscrição ñ se refere á procura de sexoeu kero conhecer pessoas e kiça o meu, mais k td esteja no meio .eusofri um acidente de moto k minvalidou em muitas coisad.nÃono pense bk por isso é k ñ kero sexo porque é a mhª filosofia de vida: sexo só com namorado .eu sou boneca_(cof cof cof)mas ñ insulflável procuro amigosincolores pk ñ sou apologgista de amizades coloridas deixo o meu contatomas ñ é pr combinar sexo por favor:9637um /oito/quatro/ dois /um
50 anos
Alverca, Lisboa
tou a procura dum homem entre 45 e 60 anos sou meiguinha tenho 50 anos sou div e moro com a minha filha e os meus pais gosto de viajar de ler de ir ao cinema de ir ao restaurante
53 anos
Setúbal
sou pessoa bem simples, que gosta das coisas simples da vida, fazer boas amizades, sair, rir dançar, praia, campo, , procuro por aqui isso mesmo pessoas como eu, para de inicio amizade e quiçá se por ventura acontecer algo mais .
32 anos
Mirandela, Bragança
sou uma pessoa simples, sincera, romântica, amiga do seu amigo, sonhadora, simpática.. gosto de tocar guitarra e piano, cantar, dançar, passear, tomar café com os amigos, ir à missa!gosto de ir ao karaoke para cantar e sobretudo para ouvir e conhecer pessoas com os meus gostos.gosto de conhecer pessoas novas, culturas novas, partilhar experiências, no fundo gostava de contribuir para um mundo melhor..procuro sobretudo alguém que me faça sorrir tanto amizades como quem saber um amor verdadeiro..nÃo quero ter aventuras por isso não me incomodem para isso sff..o meu homem ideal? é simples benfiquista, pobre, trabalhador, sincero e fiÉl
30 anos
Lisboa
sou discreta, educada, gosto de arriscar! procuro aventuras!
25 anos
Lisboa
procuro algo com futuro.
56 anos
Braga
procuro amigos, portanto, todos serão bem-vindos.
44 anos
Setúbal
conhecer novas amizades!.. sou alegre, espontânea, sincera!
49 anos
Porto
sou uma mulher bonita por fora mas muito essencialmente por dentro. quero ser muito feliz e n concebo a vida sem amor-este sentimento q infelizmente parece estar em vias de extinções. as pessoas confundem-o. as pessoas n sabem o q ele é! eu sou romantica. queria encontrar a minha outra metade, o amor implica q os olhos brilhem, q o coração saltite e q sinta tão feliz q n necessite mais ninguem a seu lado pq se complementam em tudo. a vida tb tem os seus"se". por isso exige compreenção, preocupação e muitas vezes implica muito esforço e dedicação. implica q nem um nem outro precisem de outro alguém pq se complementam em tudo. os dois sao felizes e verdadeiros e n desistem á minima atrocidade na vida. tb é luta. tb é..tudo. e tudo é amor
49 anos
Vila Nova de Gaia, Porto
procuro conversar, espairecer, e ~ quem sabe?.. logo se verá
67 anos
Lisboa
ola boa tarde
47 anos
Moita, Setúbal
gostava de encontrar um homem que partilhe as mesmas ideias religiosas que eu e que pudéssemos conversar e aprender juntos
45 anos
Lisboa
eu sou uma mulher casada, procuro por homens discretos para encontro sem compromisso, só pra curtir algumas horas de diversão a dois. apenas diversão e muito sexo, respeito e educação são indispensáveis.
26 anos
Lisboa
sou uma estudante brasileira a buscar diversao em lisboa. sou discreta, carinhosa e super sexy.
34 anos
Almada, Setúbal
procuro apenas amizades reais e virtuais. ;)
48 anos
Castelo Branco
a vida não se escreve a preto e branco!gosto de a viver, de a colorir..!
59 anos
Aveiro
procuro ser feliz procuro alguem que cobine comigo e que goste de mim e me aceite tal como sou ..simples, honesta e sincera
40 anos
Lisboa
procuro novas amizades e kem sabe algo mais..desde kehaja respeito e entendimento, tudo é possivel.
39 anos
Queluz, Lisboa
só mulheres são aceites.não vale a pena perderem tempo
56 anos
Lisboa
sou a maria de lisboa
50 anos
Porto
homem romântico, meigo, inteligente, maduro, bom na cama,
31 anos
Lisboa
procuro novas aventuras e descobertas.aberta a experiencia com homens, mulheres e casais.
36 anos
Lisboa
procuro uma mulher livre entre 32 e 45 anos.homens nao!
35 anos
Póvoa de Varzim, Porto
simpatica, divertida boa ouvinte amiga do seu amigo..
66 anos
Porto
procuro homem de boa formação moral, civil e social economicamente independente como eu, sem vicios que pretenda viver em plena comunhão, ser respeitado e respeitar
32 anos
Lisboa
ola amigos, eu sou alegre, amiga, trabalhadora e vencedora.
45 anos
Porto Carreiro, Porto
sou divertida e activa. gosto de sair com amigos e divertir-me.gosto de dança, música e viajar.
47 anos
Porto
procuro: novas amizades de carácter verdadeiras/os-- meus gostos: escrever, ler, mar, passear, comunicar, musica, artes maciais" karaté" pártico, e minha família.. espero não me vir arrepender de me ter escrito por aqui..
42 anos
Terrugem, Lisboa
amigos e algo mais boas amizades e umbelo por do sol
39 anos
Barreiro, Setúbal
olá! procuro amizades verdadeiras, a quem se pode ter amizade e confiança. tambem procuro alma gemia, com cavalheiro, apartir das idades dos 40 ate 59 anos, que seja solteiro, e que nao tenha comprimisso com ninguem, e que nao tenha filhos, e que nao queira filhos no futuro.
41 anos
Corroios, Setúbal
pessoa de peso, estilo alternativo (pin up/goth ..depende ..tatuagens ). procuro descontraçao, serenidade, mente aberta, boa disposicao e humor. nao tenho filhos mas gosto de criancas. gosto muito de animais e tenho. gosto de agua, bodyboard e apneia como descontracao..nada de riscos. gosto de bricolages, restaurar..dar nova funcao ou vida a objectos . gosto de agricultura biologica..e gostava de ter muito mais tempo para dar uso a todos os gostos (", )
43 anos
Almada, Setúbal
olá, sou muito amiga dos meus amigos. não procuro romance de 3 dias nem amizade colorida, tb não procuro homem para baixo de 1, 74 de altura.
53 anos
Lisboa
eu sou como a lua tenho fazes... sou misteriosa...enigmatica. ..
47 anos
Caldas da Rainha, Leiria
como emigrante que fui e que sou ainda porveses, , então a amizade é o que precisamos ter nesta vida para melhores relacionamentos, e quém sabe se existirem afinidades outros sentimentos mais fortes nascerem..muito importante pessoas sem "fotografia" ou que se ocultam com fotos que não sejam as suas próprias dispenso que me contactem que não darei seguimento a situações dessa natureza.obrigado pela compreehensão.
42 anos
Faro
não estou aqui pra agradar a ninguém quem gosta, gosta quem não gosta temos pena, ,
47 anos
Lisboa
sou brasileira e moro em portugal, espero conhecer novas pessoas, que possa chegar a um relacionamento. alguém fiel, companheiro e verdadeiro.
29 anos
Trofa Velha, Porto
procuro rapariga descompremetida para amizade, relaçao seria. façam pedido de amizade facebook ( marisa santos )
42 anos
Sesimbra, Setúbal
ola sou de bem com a vida e procuro gente bem disposta carinhosa que goste conversar rir e ser feliz
51 anos
Amora de Baixo, Setúbal
procuro..um homem( no bom sentido da palavra) os meus gostos?depende do que gostar dele.. meus desejos?desejo muito.. mas o que quero mesmo é conhecer um homem bem charmoso e viril..
37 anos
Castro Verde, Beja
sou lésbica, romântica, simpática, gostaria de conhecer uma mulher que me fizesse feliz
39 anos
Lisboa
procuro jovem ate 38 anos de preferencia de cor negra, mulato, dotado de pénis, enviar foto para noite de prazer sensual..
62 anos
Lisboa
alguém com quem partilhar o mundo, mesmo que seja o 'nosso mundo' e que ofereça exclusividade..! sou muito exigente?
52 anos
Faro
procura um homem doce e meigo
37 anos
Setúbal
sou ambiciosa e quero conhecer o mundo adoro viajarprocuro relação honesta sincera e leal sem.mentiras . solteiiros ..será que há homens desses por aí?