Alguns membros em Portugal
(mostrando apenas membros que autorizaram a colocação do perfil nesta página)

45 anos
Lisboa
sou romantica, sensível, independente, detesto a mentira, aprecio as coisas simples e belas da vida e adoro o contato com a natureza, gosto de boa conversa com os amigos
43 anos
Lisboa
tenho 33 anos e não 43 como está indicado. procuro um homem que aqueça uma mulher e que a f.. como deve de ser. gosto de oral para começar (ou até ao fim se gostas). sou submissa e se estiver quente, até gosto de anal bem a fundo.
31 anos
Lisboa
olá, procuro uma mulher para ser minha amiga, confidente, amante e fiel companheira. sou atenciosa, carinhosa, gosto da minha independência, mas uma ou outra vez preciso de saber que tenho um ombro para me apoiar. sou aventureira, desportiva mas também dou importancia a ter um lar onde possa chegar do trabalho e ver um bom filme com a minha parceira. gosto de namorar, pois para mim o toque é importante.
30 anos
Pinhal Novo, Setúbal
procuro amizades, gosto de sair, ta com amigos, ir ao cinema, disco, etc..
43 anos
Matosinhos, Porto
eu sou tarada por sexo,
46 anos
Gondomar, Porto
gostaria de ser a primeira a ser lembrada e a última a ser esquecida
38 anos
Rio de Mouro, Lisboa
procuro rapariga para dominarmos meu namorado..real com local proprio..resistes?
43 anos
Terrugem, Lisboa
amigos e algo mais boas amizades e umbelo por do sol
35 anos
Loures, Lisboa
não busco por aventura, mas algo serio. se for para brincar nem curte apenas olha
42 anos
Lisboa
conhecer homens simpáticos e que queiram passar um bom momento agradável, com respeito e muito carinho
30 anos
Leiria
sou lésbica e procuro mulheres para amizade.~
48 anos
Porto
procuro: novas amizades de carácter verdadeiras/os-- meus gostos: escrever, ler, mar, passear, comunicar, musica, artes maciais" karaté" pártico, e minha família.. espero não me vir arrepender de me ter escrito por aqui..
45 anos
Aveiro
olá para todos! estou aqui a procura de conhecer novos amigos e quem sabe encontrar uma pessoa que faça meu coração bater em ritmo acelerado.
51 anos
Alverca, Lisboa
tou a procura dum homem entre 45 e 60 anos sou meiguinha tenho 50 anos sou div e moro com a minha filha e os meus pais gosto de viajar de ler de ir ao cinema de ir ao restaurante
38 anos
Lisboa
sou uma pessoa simples, simpática, bem humorada. gosto de boas conversas com pessoas divertidas e inteligentes.sou honesta sempre mas isso obriga-me a muitas vezes a não responder a certas perguntas..adoro animais, nomeadamente gatos!! odeio caça, touradas, e todas as "diversões" em que é posta em causa a dignidade e conforto animal. faço ginásio e adoro actividades aquáticas gosto muito de passear/viajar, embora não o faça muitas vezes. adoro sair com os amigos! gosto muito de música: 80', rock, heavy metal, mas também ouço outros estilos..
39 anos
Estoril, Lisboa
amizade de mais ninguém, senão de ti, preciso do teu sereno olhar, do teu sorrisoda tua mão passada no meu ombro. ouvir-te murmurar "espera e confia " e sentir converter-se em harmoniao que era, dantes, confusão e assombro.
48 anos
Porto
sou simples, solteira e procuro alguém k queira partilhar a vida. já sofri bastante o k me faz ser cautelosa e estar sozinha. preciso de acabar com a solidäo k se instalou na minha vida. valorizo muito a personalidade da pessoa e näo a aparência. näo respondo a quem procura sexo, procuro um amigo, companheiro, para partilhar a vida e näo a cama. vivo com os meus pais k säo os meus únicos amigos.
53 anos
Vila Nova de Famalicão, Braga
sou portuguesa culta e com nivel.desejo conhecer um senhor ke nao tenha vicios, tb com nivel, culto, de respeito e saiba merecer o amor de uma mulher.
54 anos
Lisboa
ola sou uma senhora gordinha e gostava de arranjar um homem meigo e amigo k me possa ajudar monitariamente em troca dou lhe muito amor bjs
48 anos
Faro
sou uma mulher simples, que adora caminhar na praia, pelo campo ou pelas pequenas vilas, ouvir música, lêr, aprender, ouvir, sair para almoçar ou jantar, dançar, conversar, aprecio muito a companhia de quem gosto. aprecio a simpatia, honestidade, o dar e o receber. com o tempo nos tornamos mais exigentes com os outros, mas mesmo assim, pretendo dar uma oportunidade a mim mesma e a quem gostar de mim.. como esta frase de um filme " quero encontrar alguém que caminhe pela vida encostado a mim para que nenhum de nós caia".
50 anos
Lisboa
gosto de conversar, viajar e ler. gosto de desporto e de dançar. sou tranquila, com sentido de humor e mente aberta procuro homem ou mulher para um relacionamento
25 anos
Lisboa
sou uma mulher de 29 anos de idade angolana de cor morena, procuro mulher para relação é a minha primeira vez com mulher é um desejo antigo
59 anos
Lisboa
odeio homens brejeiros…. não gosto conversas da treta… homens casados estão fora do meu baralho… sou sportinguista..... sou aquariana......descobre resto...... adoro a vida.....!!!!
55 anos
Lisboa
vamos ver...
63 anos
Lisboa
gosto de praia, musíca cinema e adoro dançar.procuro alguem com os mesmos gostos
36 anos
Lisboa
procuro um cavaleiro, errante, mas de bom coração, gosto de socializar, brainstorming
47 anos
Aveiro
nao procuro, prefiro ser encontrada rsrs. gosto de dormir, praias desertas, gosto do mar, gosto do geres.. desejo..desejo..desejo..nao desejo nada rs
44 anos
Lisboa
sou simples de riso fácil boa ouvinte adoro conversas sinceras .. dispensogente mentirosa
45 anos
Lisboa
comer, beber e amar. se for em boa companhia, tanto melhor.
60 anos
Aveiro
procuro ser feliz procuro alguem que cobine comigo e que goste de mim e me aceite tal como sou ..simples, honesta e sincera
32 anos
Lisboa
olaaa todo bem
26 anos
Coimbra
procuro sexo sem compromisso, discreta, perita em massagens 😂
53 anos
Aveiro
une femmede bien ami, serieux etc.je suis serieuse fidele gentil.
50 anos
Lisboa
sou uma pessoade bem com a vida e de carácter .e bom viver
31 anos
Lisboa
ola todo bem
53 anos
Cascais, Lisboa
olá, sou brasileira e resido na cidade de joão pessoa. estou aqui para conhecer um homem honestoque deseja um compromisso sério.
34 anos
Portimão, Faro
boa tarde procuro uma menina no algarve para amizade sou lésbica tenho 35 anos
48 anos
Caldas da Rainha, Leiria
como emigrante que fui e que sou ainda por veses, , então a amizade é o que precisamos ter nesta vida para melhores relacionamentos, e quém sabe se existirem afinidades outros sentimentos mais fortes nascerem..muito importante pessoas sem "fotografia" ou que se ocultam com fotos que não sejam as suas próprias dispenso que me contactem que não darei seguimento a situações dessa natureza.obrigado pela compreehensão. "un petit mot
59 anos
Machico, Madeira
a felicidade e um bem que se multiplica ao ser dividido.certo dividido a dois muito melhor, para que tudo de certo há que haver compreençao, respeito, dialogo cumplicidade companheirismo, amor e carinho .quanto a mim não e fácil falar de nos, me considero honesta sincera, calma tenho qualidades e defeitos ninguém e perfeito .sou viúva procuro cavalheiro para vida a dois seja honesto, sinceroqueira partilhar a vidanos bons e nos maus momentos.será que esta aqui alma gémea quem sabe..
47 anos
Coimbra
sou bonita, mas não sou bela.. tenho pecados, mas não sou o diabo.. sou boa, mas não um anjo--
68 anos
Amadora, Lisboa
detesto mentira, injustiça e ingratidão. procuro companheiro para um projecto de vida conjunto. sou uma romântica incurável e como acho que ninguém consegue ser feliz na solidão, desejo encontrar um companheiro, com os mesmo sentimentos que eu, para partilharmos nossa vida a 100% e sermos felizes. não desejo encontros fortuitos, mas sim uma relação séria em que os sentimentos sejam verdadeiros.
64 anos
Lisboa
procuro pessoa seria para amizade, conviver, se formo compatíveis para estabelecer uma relação. pessoa atenciosa, sem vícios, cavalheiro . sou uma pessoa que gosta de conversar, passear, ir ao cinema, pessoa seria . desejo conhecer pessoas, para estabelecer amizade, caso sejamos compatíveis para possível relacionamento .
50 anos
Odivelas, Lisboa
procura uma pessoa compatível, discreta e de bem com a vida
33 anos
Porto Alto, Santarém
ola chamo me lourena, tenho uma filha gostaria de encontrar um homem para conhecer e fazer vida! nao sei mais o que escrever...
64 anos
Espinho, Aveiro
olá a quem me visita e a quem desejo muitos momentos felizes ao longo da vida. sou divorciada há muitos anos, gosto de estar sozinha, mas por vezes faz falta uma companhia e se for do sexo masculino, tranquilo, educado e respeitador..tanto melhor. já agora que seja mais altoque eu ;)
53 anos
Vila Nova de Famalicão, Braga
eu sou divorciada com 52 anos, sem vícios, de signo touro, com um bom coracao, porem não gosto de mentiras, pessoas ignorantes, falsas e kuando me chateiam muito pra não me chatear desprezo e o melhor remedio..procuro cavalheiro culto ke tenha entre 45 a 58 anos, tambem sem vícios pois odeio tabaco, alcool etc, , pra mim tem ke ser alguém ke me ame e respeite acima de tudo ajude em todas as tarefas pois um homem deve ajudar e vice verso ..a companhia perfeita pra mim e isto mesmo..
49 anos
Porto
procuro um homem gentil ..para conversar e passar bom tempo juntos ..preciso de ser feliz .e fazer feliz ..
49 anos
Castelo Branco
a vida não se escreve a preto e branco!gosto de a viver, de a colorir..!
46 anos
Vila Nova de Famalicão, Braga
primeira vez. procuro realizar uma fantasia com uma morena feminina
72 anos
Lisboa
alegre, activa, licenciada, alguma cultura e bem educada. gosto de ler, fazer ginástica, caminhar, gosto de música, de viver e aprecio muito a natureza. sou exigente quanto à aparência cuidada das pessoas. enfim..sou eu com defeitos e qualidades.
47 anos
Lisboa
procuro homem wue me de carinho e goste de falar comigo.sou muito carente
61 anos
Vila Nova de Gaia, Porto
procuro relação muito séria com homem acima dos 60 anos, bem formado, culto, que goste de viajar, e que esteja disposto a viver com companheirismo, carinho, afeição, partilha, fidelidade, o que nos resta viver.
31 anos
Lisboa
olá!não faço disto vida, procuro preencher o meu dia de sábado para o laser 😈 sexo!procuro homens interessantes, pois acho que sem quimica nada rola, se achas que consegues dar conta de mim, entra em contacto!a foto é real, se te agradar, falamos melhor por email, não procuro ter uma carteira de clientes, procuro ter poucos mas bons e que possamos ter um bom momento..valores por email beijo
46 anos
Esmoriz, Aveiro
gosto de homens altos morenos cabelos escuros e olhos castanhos
46 anos
Gondomar, Porto
sou uma pessoa simples simpatia e divertida gosto de fazer amizades
51 anos
Setúbal
procuro escravos/submissos, entre a margem sul e lisboa tudo o resto dispenso e serão bloqueados.conversas banais e fúteis idem fotos explícitas idem.sou muito objectiva no que quero, directa e frontal esta gente parece que não sabe ler..
61 anos
Lisboa
procuro um homem para substituir a comida e o vinho tinto. terá portanto que ser saboroso e entontecedor, i.e., inteligente e bom amante. fazer-me bem ao espírito e ao corpo. eu gosto de humor, como se pode ver pela introdução. gosto de um homem seguro, que seja bondoso e civilizado. o meu desejo é ganhar o euro-milhões mas, como não jogo, é pouco provável. para além disso, também me parece que desejo reatar com a vida, que deixei lá para trás, há cerca de 15 anos.
39 anos
Lisboa
sou comunicativa, criativa, curiosa, inquieta, adoro boas histórias, bons programas, boas conversas, ideias e companhias. sou interessante, quando quero, insegura por um lado, confiante por outros. Às vezes só depende do ângulo de onde me vêem. gosto de pessoas sociáveis, inteligentes, activas, desafiadoras, empreendedoras, optimistas, expressivas, giras de várias formas, lutadoras, fortes, cheias de vida e de vontade de viver e, acima de tudo, boas pessoas. ainda há alguém assim disponível? a ver vamos... mas o que vier, que venha por bem ou escusa de perder tempo, que eu também tenho a mania que topo as pessoas rapidamente...
49 anos
Coimbra
casal de coimbra, boa apresentação, culto, simpático., que gosta de prazer, dar e receber gostava de privar com menina - senhora para encontros íntimos .
38 anos
Leiria
procuro companheiro simpatico, com sentido de humor e dinamico, que não quer casar nem ter filhos (pode já os ter) para uma relação estavél mais cada um nasua casa.