Alguns membros em Portugal
(mostrando apenas membros que autorizaram a colocação do perfil nesta página)

62 anos
Lavradio, Setúbal
procuro uma boa amizade o resto depois se vera com o tempo
53 anos
Aveiro
une femmede bien ami, serieux etc.je suis serieuse fidele gentil.
45 anos
Aveiro
olá para todos! estou aqui a procura de conhecer novos amigos e quem sabe encontrar uma pessoa que faça meu coração bater em ritmo acelerado.
31 anos
Lisboa
ola todo bem
46 anos
Gondomar, Porto
sou uma pessoa simples simpatia e divertida gosto de fazer amizades
50 anos
Lisboa
gosto de conversar, viajar e ler. gosto de desporto e de dançar. sou tranquila, com sentido de humor e mente aberta procuro homem ou mulher para um relacionamento
44 anos
Lisboa
procuro quem me entusiasme, q nao me chateie e q me faça ver algo novo..q me entusiasme principalmente! prefiro fêmeas como eu..homens sô se tiverem muita conversa e carisma ou nem se incomodem a procurar as letras no tlmvl..
63 anos
Lisboa
gosto de praia, musíca cinema e adoro dançar.procuro alguem com os mesmos gostos
38 anos
Lisboa
só mulheres agradeço aos homens respeitarem isso.. não defino o que procuro quando nem eu mesma consigo definir me a mi
43 anos
Portimão, Faro
simples, simpática, romântica e sincera e procura alguém assim para amizade e quem sabe um relacionamento sério 😗😁
38 anos
Lisboa
somos um casal, entre 35 e 37 anos, bonito, saudavel, discretos, e procuramos mulher com o mesmo tipo de perfil para encontro e sexo a 3.
54 anos
Caparica, Setúbal
as pessoas felizes são simples. as pessoas felizes só procuram encontrar na vida quem (amigo ou amor) as faça sorrir, quem (amigo ou amor) as abrace forte e sempre, quem (amigo ou amor) lhes dê beijos na testa, quem (amigo ou amor) lhes empreste o coração para descansar do mundo, quem (amigo ou amor) lhes jure «estou-aqui-para-ti todos os dias da minha vida».eu procuro esse alguém
34 anos
Portimão, Faro
boa tarde procuro uma menina no algarve para amizade sou lésbica tenho 35 anos
26 anos
Lisboa
quero experimentar bdsm, nunca o fiz e tenho curiosidade.
68 anos
Amadora, Lisboa
detesto mentira, injustiça e ingratidão. procuro companheiro para um projecto de vida conjunto. sou uma romântica incurável e como acho que ninguém consegue ser feliz na solidão, desejo encontrar um companheiro, com os mesmo sentimentos que eu, para partilharmos nossa vida a 100% e sermos felizes. não desejo encontros fortuitos, mas sim uma relação séria em que os sentimentos sejam verdadeiros.
53 anos
Vila Nova de Famalicão, Braga
eu sou divorciada com 52 anos, sem vícios, de signo touro, com um bom coracao, porem não gosto de mentiras, pessoas ignorantes, falsas e kuando me chateiam muito pra não me chatear desprezo e o melhor remedio..procuro cavalheiro culto ke tenha entre 45 a 58 anos, tambem sem vícios pois odeio tabaco, alcool etc, , pra mim tem ke ser alguém ke me ame e respeite acima de tudo ajude em todas as tarefas pois um homem deve ajudar e vice verso ..a companhia perfeita pra mim e isto mesmo..
64 anos
Faro
ola ! je suis retraitée en algarve, et j'aimerais rencontrer quelqu'un pour relation amicale .. et pourquoi pas ?
48 anos
Aveiro
nao procuro, prefiro ser encontrada rsrs. gosto de dormir, praias desertas, gosto do mar, gosto do geres.. desejo..desejo..desejo..nao desejo nada rs
72 anos
Lisboa
alegre, activa, licenciada, alguma cultura e bem educada. gosto de ler, fazer ginástica, caminhar, gosto de música, de viver e aprecio muito a natureza. sou exigente quanto à aparência cuidada das pessoas. enfim..sou eu com defeitos e qualidades.
41 anos
Castelo Branco
atençãoa mhª inscrição ñ se refere á procura de sexoeu kero conhecer pessoas e kiça o meu, mais k td esteja no meio .eusofri um acidente de moto k minvalidou em muitas coisad.nÃono pense bk por isso é k ñ kero sexo porque é a mhª filosofia de vida: sexo só com namorado .eu sou boneca_(cof cof cof)mas ñ insulflável procuro amigosincolores pk ñ sou apologgista de amizades coloridas deixo o meu contatomas ñ é pr combinar sexo por favor:9637um /oito/quatro/ dois /um
32 anos
Lisboa
olá!não faço disto vida, procuro preencher o meu dia de sábado para o laser 😈 sexo!procuro homens interessantes, pois acho que sem quimica nada rola, se achas que consegues dar conta de mim, entra em contacto!a foto é real, se te agradar, falamos melhor por email, não procuro ter uma carteira de clientes, procuro ter poucos mas bons e que possamos ter um bom momento..valores por email beijo
33 anos
Porto Alto, Santarém
ola chamo me lourena, tenho uma filha gostaria de encontrar um homem para conhecer e fazer vida! nao sei mais o que escrever...
44 anos
Matosinhos, Porto
eu sou tarada por sexo,
42 anos
Setúbal
sou simpática. procuro alguém para me ajudar a levantar a auto-estima.
40 anos
Lisboa
sou aconpanhante vendo prazer, gordinha sensual meiguinha
53 anos
Parede, Lisboa
encontro, amizade e quem sabe relacionamento ! ..conhecer novas pessoas, novas formas de ser e estar ..nesta vida 😊
30 anos
Leiria
sou lésbica e procuro mulheres para amizade.~
35 anos
Lisboa
posso ser tudo que vc quiser, se vc for tudo que eu quero. ;)
27 anos
Lisboa
procuro homem ou mulher para diversao virtual incluindo web
48 anos
Santarém
procuro pessoas sexo masculino, cultas, posição laboral estavel, honestas e com bom sentido de humor.
44 anos
Lisboa
sou simples de riso fácil boa ouvinte adoro conversas sinceras .. dispensogente mentirosa
30 anos
Castelo Bom, Guarda
olaaa todo bem
43 anos
Lisboa
tenho 33 anos e não 43 como está indicado. procuro um homem que aqueça uma mulher e que a f.. como deve de ser. gosto de oral para começar (ou até ao fim se gostas). sou submissa e se estiver quente, até gosto de anal bem a fundo.
25 anos
Agualva, Lisboa
boa conversa quem sabe algo mais, simpática divertida vale a pena conversar comigo
47 anos
Lisboa
procuro homem wue me de carinho e goste de falar comigo.sou muito carente
54 anos
Setúbal
sou pessoa bem simples, que gosta das coisas simples da vida, fazer boas amizades, sair, rir dançar, praia, campo, , procuro por aqui isso mesmo pessoas como eu, para de inicio amizade e quiçá se por ventura acontecer algo mais .
67 anos
Lisboa
gostaria de encontrar um homem que me desse muita vontade de viver, com quem compartilhar os meus interesses e vida, com muita ternura, romantismo e sinceridade.
43 anos
Lisboa
sincera, extrovertida, educada e decidida. gosto de homens alto acima de 1, 80. dispenso homens casado, mentirosos e indecisos.
49 anos
Castelo Branco
a vida não se escreve a preto e branco!gosto de a viver, de a colorir..!
53 anos
Cascais, Lisboa
olá, sou brasileira e resido na cidade de joão pessoa. estou aqui para conhecer um homem honestoque deseja um compromisso sério.
65 anos
Lisboa
procuro pessoa seria para amizade, conviver, se formo compatíveis para estabelecer uma relação. pessoa atenciosa, sem vícios, cavalheiro . sou uma pessoa que gosta de conversar, passear, ir ao cinema, pessoa seria . desejo conhecer pessoas, para estabelecer amizade, caso sejamos compatíveis para possível relacionamento .
56 anos
Lisboa
vamos ver...
59 anos
Funchal, Madeira
a felicidade e um bem que se multiplica ao ser dividido .procuro companheiro para vida a dois na base do respeito compreensão, dialogo ajuda mutua carinho amor e sinceridade só assim se encontra a felicidade .quanto a mim não e fácil falar de nos me considero calma sincera honesta com defeitos e qualidades ninguém e perfeito. procuro pessoa sincera e honesta.algo do que sou esta no meu perfil o resto deixo para quem quiser saber mais de mim responderei com todo o respeito e sinceridade
47 anos
Coimbra
sou bonita, mas não sou bela.. tenho pecados, mas não sou o diabo.. sou boa, mas não um anjo--
64 anos
Espinho, Aveiro
olá a quem me visita e a quem desejo muitos momentos felizes ao longo da vida. sou divorciada há muitos anos, gosto de estar sozinha, mas por vezes faz falta uma companhia e se for do sexo masculino, tranquilo, educado e respeitador..tanto melhor. já agora que seja mais altoque eu ;)
41 anos
Lisboa
procura menina ou senhora para futura amizade ou algo mais .. liberal ..o resto..logo se vê..
48 anos
Lisboa
cavalheirodeterminado, educado, confiante divertido e companheiro .
27 anos
Lisboa
olá meninas sou a andreia tenho 27 anos e sou de lisboa, sou bi, e vivo com o meu namorado juntos procuramos alguma mulher especial para partilhar bons momentos. tomar um café, jantar divertirmo-nos e sobretudo trocar momentos de cumplicidade carinho e prazer.. beijinhos
31 anos
Santarém, Leiria
olá, procuro uma mulher para ser minha amiga, confidente, amante e fiel companheira. sou atenciosa, carinhosa, gosto da minha independência, mas uma ou outra vez preciso de saber que tenho um ombro para me apoiar. sou aventureira, desportiva mas também dou importancia a ter um lar onde possa chegar do trabalho e ver um bom filme com a minha parceira. gosto de namorar, pois para mim o toque é importante.
54 anos
Lisboa
ola sou uma senhora gordinha e gostava de arranjar um homem meigo e amigo k me possa ajudar monitariamente em troca dou lhe muito amor bjs
37 anos
Porto
sou lena. sou bi. gostava de conhecer novas pessoas aqui.
41 anos
Porto
sou lÉsbica.só interessada em mulheres. please!!
37 anos
Lisboa
procuro um cavaleiro, errante, mas de bom coração, gosto de socializar, brainstorming
40 anos
Barreiro, Setúbal
olÁ! procuro amizades verdadeiras. e tambem procuro relacao seria, alma gemia, com cavalheiro apartir dos 30 ate 59 anos, que seja solteiro, e que nao tenha comprimisso com ninguem, que nao tenha filhos, e que nao queira filhos no futuro. gosto de filmes romanticos, e musica romantica.atencao -nao respondo para perfis sem foto. ok ! !
43 anos
Santarém
inconstante e talvez imprevisível.sou muito perfecionista.sou realista, versátil e inteligente.. sem modéstia sou assim que me defino.. não gosto de rotina!eu sou excesso, sou drama, sou amor, sou complicada.eu não me sei entregar pela metade, é tudo ou nada.meio termo não me cabe.eu não sei fingir sentimentos, se eu gosto, eu cuido.se eu não gosto, não forço simpatia.pareço insuportável, mas acredite, tem gente que diz que me ama!apesar de ter uma natureza algo conflituosa falta-me a agressividade nos momentos decisivos para marcar a minha posição.não tenho muitos amigos, porque privilegio mais a qualidade que a quantidade.eu amo verdadeiramente aquelas pessoas para quem eu digo isso.nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.são poucas as pessoas para quem eu me explico.a idade é só um número. maturidade é uma escolha
45 anos
Lisboa
sou romantica, sensível, independente, detesto a mentira, aprecio as coisas simples e belas da vida e adoro o contato com a natureza, gosto de boa conversa com os amigos
48 anos
Caldas da Rainha, Leiria
como emigrante que fui e que sou ainda por veses, , então a amizade é o que precisamos ter nesta vida para melhores relacionamentos, e quém sabe se existirem afinidades outros sentimentos mais fortes nascerem..muito importante pessoas sem "fotografia" ou que se ocultam com fotos que não sejam as suas próprias dispenso que me contactem que não darei seguimento a situações dessa natureza.obrigado pela compreehensão. "un petit mot
36 anos
Loures, Lisboa
não busco por aventura, mas algo serio. se for para brincar nem curte apenas olha
61 anos
Lisboa
procuro um homem para substituir a comida e o vinho tinto. terá portanto que ser saboroso e entontecedor, i.e., inteligente e bom amante. fazer-me bem ao espírito e ao corpo. eu gosto de humor, como se pode ver pela introdução. gosto de um homem seguro, que seja bondoso e civilizado. o meu desejo é ganhar o euro-milhões mas, como não jogo, é pouco provável. para além disso, também me parece que desejo reatar com a vida, que deixei lá para trás, há cerca de 15 anos.